segunda-feira, 5 de julho de 2010





6 comentários:

  1. Lindo demais

    ResponderExcluir
  2. como que eu faço para conseguir o grafico desta maravilhosa almofada

    ResponderExcluir
  3. Edinice, 1º, muiiiiiiiiiiiiiito prazer.Tô perdidinha nessas almofadas tão lindas. Parabenszaço pelo seu talento, sua inteligência. Que Deus na sua onipotência possa te conservar assim. 23.10.10
    Denyr

    ResponderExcluir
  4. Jandira Lima29 outubro, 2010

    Boa tarde Edinice.
    Estou iniciando a minha aventura agora em capitone, e gostaria de saber de vc como posso conseguir alguns gráficos destas almofadas.
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Hola Edinice,hermosas tus almofadas em ponto capitone,me gustaría saber como obtener gráficos,ya que estoy aprendiendo ahora.Mi correo es martacecilia@hotmail.cl Espero pronto tu respuesta.Gracias

    ResponderExcluir
  6. como que eu faço para conseguir o grafico desta maravilhosa almofada

    ResponderExcluir